HomeAdministraçãoItu realiza mais um plantão para adesão do Cartão Cidadão

Itu realiza mais um plantão para adesão do Cartão Cidadão

Prefeitura realiza neste final de semana mais um plantão para adesão ao Itu Cartão Cidadão. O atendimento acontece no saguão de entrada e também na Subprefeitura do Pirapitingui. No sábado (25/06), o plantão funciona das 8h às 17h. Já no domingo (26/06), o horário será das 8h às 12h.
Para solicitar o cartão presencialmente, o interessado deve apresentar a seguinte documentação: RG, CNH, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou declaração de união estável (quando houver); CPF (Obrigatório inclusive para crianças); Comprovante de residência (Carnê de IPTU, conta de celular, água, conta de energia ou Contrato de Locação com Imobiliária do município de Itu, com firmas reconhecidas, dos últimos 3 meses).
Com o Itu Cartão Cidadão ficará mais rápido e fácil usufruir de serviços públicos municipais como: matrícula e rematrícula em creches e escolas municipais; agendamento de consultas nos postos de saúde e ambulatório de especialidades; retirada de remédios; empréstimo e renovação de livros nas bibliotecas municipais; inscrição em escolinhas esportivas, entre outros.
Quem ainda preferir se cadastrar sem sair de casa, pode fazer isso online através do site www.itu.sp.gov.br/cartaocidadao, pelos aplicativos “Itu Cartão Cidadão” na Apple Store e Google Play.