Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomePromoção SocialCCI Unit abre inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes

CCI Unit abre inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes

Foto de uma cadeira de manicure

No período de 31 de outubro a 4 de novembro, o CCI Unit (Centro de Capacitação Inclusiva- Universidade do Trabalhador) abre inscrições gratuitas para os cursos profissionalizantes de Bem-Estar – Spa dos Pés e Mãos, Depilação, Manicure e Pedicure.
Para efetuar o cadastro, os interessados devem acessar o link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br e realizar o preenchimento das informações solicitadas. Os documentos necessários são: Cartão Cidadão, CPF, RG, comprovante de endereço, Carteira Profissional e conta de e-mail válida para cadastramento no portal do contribuinte da plataforma ItuDigital. Após acessar a plataforma, basta procurar a categoria “Promoção Social”/”Inscrições Cursos CCI UNIT – Centro” e realizar o preenchimento das informações solicitadas.

Em caso de convocação, será obrigatória a apresentação dos documentos originais para a conferência. Os interessados devem residir no município de Itu.

Confira os cursos oferecidos, períodos, idade mínima e requisitos:
– Bem-Estar – Spa dos Pés e Mãos: aulas pela manhã no CCI Unit Pirapitingui, para participar é preciso ter 16 anos e ser alfabetizado
– Manicure e Pedicure: aulas à tarde no CCI Unit Centro, para participar é preciso ter 16 anos e ser alfabetizado
– Manicure e Pedicure: aulas à noite no CCI Unit Centro, para participar é preciso ter 16 anos e ser alfabetizado
– Depilação: aulas pela manhã no CCI Unit Centro, para participar é preciso ter 18 anos e ser alfabetizado
– Depilação: aulas à tarde no CCI Unit Centro, para participar é preciso ter 18 anos e ser alfabetizado.
 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-5812 (que também é WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]

Post Tags