HomeCulturaCantor Grilo realiza show no Empório Cultural

Cantor Grilo realiza show no Empório Cultural

Imagem mostra o palco no dia do evento Empório Cultural, com o cantor Cantor Grilo junto a dois músicos, sendo um deles tocando bateria e outro guitarra.

O projeto é realizado todo sábado em um dos prédios históricos mais importante da cidade, o Mercado Municipal e conta na ocasião com o Cantor Grilo

Neste final de semana, devido ao grande sucesso, o Empório Cultural trouxe de volta o cantor Grilo e sua banda. Com mais de 20 anos de experiência, o grupo traz para o Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro), neste sábado (12/08) a partir das 19h30, os maiores sucessos pop rock dos anos 80 e 90 com performances marcantes e irreverentes.

O projeto Empório Cultural foi iniciado em maio de 2023 e, desde então, reúne amigos e familiares em um ambiente diferenciado com diversas atividades artísticas, musicais, economia criativa e gastronomia.

Confira notícias semelhantes, acessando o link https://itu.sp.gov.br/apresentacao-exclusiva-celebra-o-3o-mes-do-emporio-cultural/