HomeFundo SocialCampanha do Agasalho de Itu começa neste mês

Campanha do Agasalho de Itu começa neste mês

A partir desta segunda-feira (15/04), a Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), entrega as caixas de doações para a Campanha do Agasalho de Itu 2019, que ocorre no período de 22 de abril a 28 de junho.
Interessados em fazer doações nesta semana já encontrarão caixas da Campanha no saguão da Prefeitura de Itu e no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Capitão Sílvio Fleming, 436, Vila Nova. O horário para doações nesses dois locais é das 8h às 17h, lembrando que não estarão abertos nos dias 18 e 19 de abril (ponto facultativo e Sexta-Feira Santa).
As doações podem ser de cobertores, sapatos e roupas de qualquer tamanho, limpas e em boas condições de uso. As dezenas de postos de arrecadação estarão distribuídas entre escolas, supermercados, estabelecimentos comerciais, shopping, empresas participantes, além da Prefeitura e do Funssol.
A distribuição do que for arrecadado será devidamente divulgada pelo Funssol e priorizará as áreas rurais, por serem mais distantes e muito frias