Widget Image
Secretarias
29/09/2020
HomeGestões AnterioresCaminhões-pipa atuam no Pirapitingui, atendendo o Cidade Nova e o Novo Mundo nesta segunda-feira

Caminhões-pipa atuam no Pirapitingui, atendendo o Cidade Nova e o Novo Mundo nesta segunda-feira

Os caminhões-pipa, que atuam no reforço do racionamento em Itu, estão na região do Pirapitingui, atendendo os bairros Cidade Nova e Novo Mundo nesta segunda-feira (13/10). No domingo (12/10), o comboio atendeu na Vila Ianni, Jardim Eridano, Padre Bento, Jardim Paraíso e Cidade Nova.

Idosos e acamados já cadastrados têm prioridade. Os telefones para mais informações são: 0800 72 24827 ou 4024-0600. Escolas, creches, unidades de saúde e outros prédios públicos continuam sendo atendidos com caminhões-pipa no período noturno.

Os veículos que participam desta operação são identificados com um adesivo contendo os seguintes dizeres: “A serviço da Águas de Itu – Venda proibida”.

As ações são determinadas pelo Comitê de Gestão da Água, que reúne representantes da Prefeitura, da Agência Reguladora e da concessionária dos serviços de água e esgoto.

Durante as reuniões do Comitê de Gestão de Água foram apresentados os dados mais recentes de previsões climáticas do CPTEC-IPEN, indicando que não há previsão de chuvas nesta semana e a temperatura deverá subir. Todas as medidas possíveis para a manutenção do racionamento continuarão sendo tomadas, assim como é reforçado o pedido do uso consciente da água por parte da população.