18/04/2024
HomePromoção SocialCaminhada Contra a Violência Infantil será realizada neste domingo

Caminhada Contra a Violência Infantil será realizada neste domingo

Foto da Avenida Galileu Bicudo

Com realização do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social e Secretaria de Esportes, a Caminhada Contra a Violência Infantil será realizada neste domingo (13/11), a partir das 9h30, na Avenida Galileu Bicudo.

A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da proteção integral estabelecida na Constituição e no ECA, como sendo fatores primordiais para o combate e enfrentamento a todas as formas de violência contra a criança e ao adolescente. A ação terá ainda apresentação de zumba e distribuição de adesivos com o lema da Campanha “Amor Educa, Violência Não”.