18/03/2024
HomeGestões AnterioresBingão do Grupo da Melhor Idade reúne centenas de pessoas

Bingão do Grupo da Melhor Idade reúne centenas de pessoas

Na tarde da última segunda-feira (01/07) cerca de 400 pessoas participaram do 1º Bingão do Grupo da Melhor Idade de Itu, realizado na Churrascaria e Pizzaria Ituana. Os prêmios bingados foram doados pelo comércio e indústria local.

Ainda na primeira semana todas as mais de 350 cartelas que estavam sendo vendidas na sede do Grupo da Melhor Idade se esgotaram. Além do bingo também foram sorteados brindes e realizadas rodadas extras para quem não conseguiu comprar as cartelas antecipadamente ou quis arriscar a sorte mais uma vez.

O bingo foi animado por Zinho do Violão, que também cantou as pedras sorteadas. A diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha; a esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Beluci e o presidente da Câmara de Vereadores Josimar Ribeiro também participaram do evento.

Os prêmios oferecidos foram microondas, TV Led 24 polegadas, aparelho de DVD, cobertor, celular, edredom, purificador de ar, purificador de água, kit para jardinagem, jogo de panelas, conjunto de copos e jarra, bicicleta aro 26, fritadeira elétrica, forno elétrico, centrífuga, aparelho de jantar, vales almoço e jantar, entre muitos outros prêmios.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu