HomeCulturaBanda União dos Artistas faz show especial no Mercadão

Banda União dos Artistas faz show especial no Mercadão

Imagem mostra a Banda União reunida na Praça da Matriz.

A apresentação da Banda União dos Artistas faz parte do projeto Empório Cultural e será realizada em uma edição extra no dia 30 de junho

Uma edição extra do Empório Cultural será realizada no dia 30 de junho (sexta-feira), às 20h30, com apresentação exclusiva da banda União dos Artistas de Itu. O show será realizado no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro) e conta com vasto repertório que percorre por composições de músicos ituanos e músicas típicas da cultura paulista, como dobrados, valsas e sambas, obras de compositores como Rossini, Verdi e Tchaikovsky, assim como Pixinguinha, Chico Buarque e Noel Rosa.

Empório Cultural
O projeto Empório Cultural é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, iniciado em maio de 2023, visa incentivar a cultura regional, através de música, apresentações artísticas, gastronomia e economia criativa, em um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal.
Desde então o evento, reúne amigos e familiares em um ambiente diferenciado.

Confira no link https://itu.sp.gov.br/mercado-municipal-tem-show-da-banda-tribo/ uma das apresentações recebidas anteriormente no local.