HomeEmpregoBanco do Povo faz empréstimos de até R$ 10 mil para pequenos empresários

Banco do Povo faz empréstimos de até R$ 10 mil para pequenos empresários

Imagem mostra o Banco do Povo localizado na Prefeitura de Itu, contendo duas mesas com computadores, cadeiras, uma pessoa sentada à esquerda no atendimento e uma outra aguardando ser atendida. Pequenos empresários podem buscar empréstimos no local.

Pequenos empresários podem obter empréstimos de até R$ 10 mil no Banco do Povo, localizado junto à Secretaria Municipal de Emprego e Renda de Itu. Os interessados devem comparecer pessoalmente no andar térreo da Prefeitura de Itu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou, se preferirem, entrar em contato pelos telefones (11) 4023-6104, (11) 4023-5267 ou (11) 93239-6513 para solicitar a ficha de inscrição e documentação necessária.