HomeGovernoAutoridades visitam obras da nova sede da Companhia da PM em Itu

Autoridades visitam obras da nova sede da Companhia da PM em Itu

O prefeito Guilherme Gazzola visitou, nesta quinta-feira (02/06), as obras das futuras instalações da 1ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O prédio, que abrigará a primeira sede própria da referida Cia em Itu, está situado na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, esquina com a Rua Madre Maria Theodora, localização estratégica para atendimento de ocorrências.

O comandante do Batalhão, tenente coronel PM Drague, recepcionou o prefeito que esteve acompanhado pelo vice-prefeito Luciano Alves Ribeiro, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Monteiro, e pelo secretário adjunto de Governo e Casa Civil, Henrique de Paula Santos.

Além de ser uma unidade militar, o prédio, com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano, contará com museu, auditório, setores administrativos, arquivo, serviços médico, odontológico e de assistência social, alojamento, academia, entre outros espaços.