24/03/2024
HomeGestões AnterioresAutoridades prestigiam formatura de 11 cursos do CCP

Autoridades prestigiam formatura de 11 cursos do CCP

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, e o secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Robson Candiani, prestigiaram a formatura dos alunos de 11 cursos do Centro de Capacitação Profissional (CCP), realizada na última terça-feira (03/05).

Ao todo foram 168 formandos que frequentaram os cursos de Depilação e Design de Sobrancelhas, Panificação e Confeitaria, Bordado em Chinelo, Pizzaiolo, Chapeiro, Massas e Molhos, Comidinha de Boteco, Salgadinho, Sobremesa, Manicure e Pedicure e Confecção de Perucas.

A primeira-dama parabenizou os formandos e agradeceu a todos por confiarem no trabalho da equipe do CCP, equipamento vinculado ao Funssol que ministra cursos gratuitos.

Maria das Graças Simoni Ciampi, que participou do curso Comidinha de Boteco, agradeceu a oportunidade de aprender um pouco mais, de aperfeiçoar, agregar e somar. “Parabéns ao CCP da Prefeitura pelos cursos planejados com tanto carinho, em instalações completas e professores capacitados”, finalizou.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(05/05/2016)