HomeGestões AnterioresPrefeito visita obras da nova sede da APAE de Itu

Prefeito visita obras da nova sede da APAE de Itu

O prefeito Antonio Tuíze visitou na manhã desta quinta-feira (05/05) as obras de construção da nova sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu, localizada na Avenida Daniel Ratti, bairro Piraí Acima.

Acompanhado do diretor de Patrimônio da Apae, Armando Micai, o chefe do Executivo percorreu as futuras instalações da entidade, situadas numa área de aproximadamente 15 mil metros quadrados. Também participaram da visita, o gerente geral da entidade, Rodrigo Prévide, o engenheiro responsável pela obra, Adilson Vecchi e o chefe de segurança, Carlos Amaral.

A nova sede da Apae de Itu contará com uma estrutura que visa proporcionar melhores acomodações e condições de trabalho adequadas aos profissionais, além de ampliar o atendimento aos assistidos pela entidade. De acordo com os responsáveis, as obras devem ser concluídas em meados de outubro, com previsão de inauguração para o início de dezembro.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(05/05/16)