05/04/2024
HomeAdministraçãoAutoridades municipais recepcionam novos servidores públicos aprovados em concurso

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola de costas, falando com a nova equipe de servidores municipais.

Os 75 novos servidores passarão a integrar as equipes das pastas de Educação, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social, Administração e Segurança

Nesta sexta-feira (10/11), o prefeito Guilherme Gazzola participou da recepção dos 75 novos servidores públicos aprovados em concurso. A integração aconteceu no auditório do Paço Municipal, e os servidores passarão a integrar as secretarias de Educação, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social, Administração e Segurança.

Guilherme deu as boas-vindas a todos e destacou que tem orgulho do serviço público oferecido na cidade de Itu. “Vocês agora, como servidores públicos, podem transformar a vida das pessoas, trabalhando em prol dos 170 mil habitantes da cidade. Tenho muito orgulho do serviço público de Itu, e desejo que todos sejam bem-vindos a esse novo ciclo”, afirmou Guilherme.

Também estiveram presentes o secretário de Planejamento, Gilmar Pereira, o secretário de Administração, Lucas Cardoso, a secretária Adjunta de Educação, Silvia Sório, a diretora de RH da Secretaria de Saúde, Carla Chiaravalli Braimis (representando a secretária Janaina Camargo), e a chefe de Gabinete do prefeito, Michelle Campanha. Na oportunidade, representantes das pastas citadas também deram as boas-vindas aos novos servidores.