Widget Image
Secretarias
HomeEmpregoAutoridades locais prestigiam inauguração de mais uma rede atacadista na cidade

Autoridades locais prestigiam inauguração de mais uma rede atacadista na cidade

Funcionários da nova loja foram contratados com o apoio da Secretaria Municipal do Emprego de Itu

O Roldão Atacadista inaugurou hoje (11/11) a sua primeira loja na cidade de Itu. Com mais de 9 mil metros quadrados, 11 mil itens, 13 corredores, 20 caixas tradicionais, seis caixas de auto atendimento e 218 vagas de estacionamento, a loja contratou mais de 200 pessoas, a maioria delas com o apoio da Secretaria Municipal do Emprego e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que participou do processo seletivo dos funcionários desde o início.

A cerimônia de inauguração foi realizada com missa solene e posterior corte de faixa de abertura das portas com a presença do fundador da Rede, Ricardo Roldão e família, do CEO Sergio Ferraz Leite, do gerente de loja Francisco Silva e dos demais colaboradores que recepcionaram o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o vice-prefeito, Luciano Alves Ribeiro, o secretário de Governo e o secretário adjunto de Governo, Ricardo Giordanni e Henrique de Paula, o secretário do Emprego de Itu, Sr. Olavo Volpato, o secretário municipal de Segurança, Hercules Ferrari Domingues das Silva, o secretário municipal de Obras, Educardo Alves, o diretor de Trânsito de Itu, Helio Tomba e demais autoridades.

Na oportunidade, o CEO Sergio Leite comentou sobre a geração de empregos na região, o abastecimento da economia local e a garantia de bom atendimento. “Consumidores e comerciantes locais terão acesso a produtos de qualidade a preço justo, além de contarem com o conceito ‘Açougue Nota 10’, setor de hortifruti com alimentos frescos, padaria e cafeteria”, comentou. O prefeito Guilherme Gazzola parabenizou a todos pela dedicação na montagem de uma loja tão completa na cidade. “A vinda do Roldão Atacadista para Itu representa novos investimentos, são pessoas que acreditam no futuro e realizam seu trabalho com seriedade. Para nós é um imenso prazer recebê-los. Não se deseja sorte para quem já tem competência em excesso, que o caso do grupo Roldão”, finalizou.

O Roldão Atacadista fica na Avenida Caetano Ruggieri, 3518, Cruz das Almas e funciona das 7h às 22h de segunda a sábado e das 7h às 20h aos domingos e feriados.