HomeEmpregoItu adere novo módulo de inscrição municipal pelo Via Rápida

Itu adere novo módulo de inscrição municipal pelo Via Rápida

A cidade de Itu, que já dispõe do sistema Via Rápida, está aderindo a um novo módulo de inscrição municipal a partir desta sexta-feira (01/10). Contadores, escritórios e empresários locais poderão contar com o Integrador Estadual VRE|REDESIM, que tem como o objetivo a desburocratização de serviços, tornando mais simples registro, inscrições e licenciamento da empresa.

“A adesão a este novo módulo visa a desburocratização e agilidade nos serviços a inscrição municipal, dispensando a abertura de protocolo para análise dos processos. Os pedidos serão analisados automaticamente e aprovados de forma mais célere”, explica o diretor de Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Emprego, Iwan Szewczuk.

Por meio do Integrador é feita a troca de informações com os órgãos e entidades federais, estaduais e municipais que são responsáveis pelo processo de registro e legalização de todas as empresas do Estado de São Paulo. A agilidade na análise e finalização da inscrição municipal depende da correção das informações prestadas e, principalmente, das informações completas e atualizadas para contato, como telefones e e-mails.

Informações adicionais podem ser obtidas online no seguinte endereço vreredesim.sp.gov.br/conheca-integrador-estadual.