05/04/2024
HomeNotícias“Aurraial da Adoção” será realizada pela Zoonoses

“Aurraial da Adoção” será realizada pela Zoonoses

Imagem usada para ilustrar a campanha Aurraial da Adoção. Um cão na cor caramelo, com um lenço no pescoço e ao fundo um tema junino, com bandeiras coloridas.

Campanha “Aurraial da Adoção” será realizada nos meses e junho e julho e visa incentivar a adoção de animais adultos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de Itu inicia este mês uma campanha especial de doação dos animais adultos resgatados na cidade, o “Aurraial da Adoção”. Atualmente, o CCZ abriga cerca de 161 animais adultos entre cães e gatos. A maioria deles foi resgatado em situações de abandono ou maus tratos. São animais dóceis e já castrados, vacinados e vermifugados.

Os cães e gatos que vivem em abrigos ou que já passaram por feiras de adoção, frequentemente já estão acostumados a interagir com pessoas desconhecidas e outros animais, o que se torna um benefício para quem busca um pet com estas características.

Para incentivar a adoção, um álbum com as fotos dos animais foi criado no facebook da Prefeitura de Itu (https://www.facebook.com/PrefeituraItu/) e terá atualização constante nos meses de junho e julho, como a campanha “Aurraial da Adoção”.

Aquele que se interessar em adotar um dos animais pode visitar o CCZ, que fica na Av. Sete Quedas, 1038 – Bairro Progresso – de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h. Mais informações pelo whatsapp (11) 93231-9925.