HomeEsportesAreninhas Esportivas passam por reparos e manutenção

Areninhas Esportivas passam por reparos e manutenção

Imagem mostra uma das Areninhas Esportivas, locais que passam por reparos e manutenção.

As Areninhas Esportivas, instaladas no Centro Esportivo e de Lazer – região do Pirapitingui e no Bairro São Camilo, passam por reparos e manutenção de rotina, providenciados pelo próprio Governo do Estado, parceiro no projeto. Esses equipamentos são compostos por uma quadra de Futebol Society (com gramado sintético) e uma de Basquete 3×3.

A Secretaria Municipal de Esportes pede a compreensão dos usuários, para os quais a manutenção é realizada, visando que possam utilizar os equipamentos sempre com as melhores condições possíveis e ainda garantir o menor desgaste desses espaços esportivos.

As Areninhas Esportivas são equipamentos pertencentes à Secretaria Municipal de Esportes e foram viabilizadas mediante recursos dos deputados Vitor Lippi (federal) e Rogério Nogueira (estadual) e construídas em parceria com o Governo do Estado.