HomeEducaçãoAlunos das Emejas de Itu recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Alunos das Emejas de Itu recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Na noite da última sexta-feira (17/04) a secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo, esteve presente na entrega do primeiro diploma Aluno Nota Dez, oferecido pela Câmara de Vereadores de Itu para 11 alunos que se destacaram nas Emejas (Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos) de Itu.

“É importante sabermos que os alunos estão sendo homenageados e incentivados, isso mostra o carinho e respeito pela educação de Itu”, comentou Marilda.

A entrega contou com a presença do deputado Federal, Herculano Passos Junior, do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinhos da Funerária, dos vereadores Olavo Volpato, Nair Langue, Jabá, Professor Feital, Josimar Ribeiro, Zelito do Quiosque e demais autoridades municipais.

Na ocasião, o vereador Jabá, autor da homenagem falou sobre a dificuldade que teve para conseguir estudar e que, por isso, valoriza os estudos. “Sinto orgulho do esforço de todos que saem do trabalho, deixam suas casas e vão estudar”, conclui.

A cerimônia contou também com a presença de familiares e amigos dos homenageados.

Texto: Decom
Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu