Widget Image
Secretarias
HomeEsportesAbertas inscrições para Circuito Atalanta Etapa Itu/SP

Abertas inscrições para Circuito Atalanta Etapa Itu/SP

O Circuito Atalanta terá caminhada 5 km, corrida 5 km e corrida 10 km

As inscrições para o Circuito Atalanta, Etapa Itu/SP – que ocorre no dia 5 de maio, às 8h, com largada e chegada no cruzamento da Avenida Galileu Bicudo com a Rua Cecília Meneghini de Matos – estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.tkx.com.br
Interessados podem se inscrever para caminhada 5 km, corrida 5 km e corrida 10 km até às 18h do próximo dia 26, sendo que o número de inscrições é limitado a 2 mil.
Haverá premiação nas modalidades corrida 5 e 10 km, por classificação geral masculina e feminina, recebendo troféus os três primeiros colocados de cada modalidade. Não haverá premiação em dinheiro.
Os kits de participação serão entregues exclusivamente no dia 4 de maio, das 10h às 16h, na Prefeitura de Itu, localizada na Avenida Agenor Correa Leite de Campos, 68. Não haverá entrega de kits no dia do evento.
No ato da retirada do kit será obrigatória a apresentação de documento de identificação; para a retirada de kits por terceiros, além de documento de identificação do inscrito, deverá ser apresentado o comprovante de inscrição.