HomeEmpregoPrograma Itu Novo Tempo inicia mais uma rodada

Programa Itu Novo Tempo inicia mais uma rodada

Imagem mostra uma servidora em momento de atendimento em versão anterior ao Mutirão do Emprego, do Programa Itu Novo Tempo .
O mutirão de emprego, do Programa Itu Novo Tempo, inicia mais uma rodada, oferecendo oportunidades no mercado de trabalho para os interessados e qualificados de diversas regiões da cidade.
Nesta edição, o programa, que é conduzido pela Secretaria Municipal de Emprego e Trabalho, trará, além das informações sobre vagas disponíveis, dados a respeito dos cursos de qualificação com inscrições abertas na cidade.
Confira o cronograma do Programa Itu Novo Tempo :
terça-feira (21/05) – Praça Duque de Caxias (Quartel) das 13h às 16h
quarta-feira (22/05) – Igreja Assembleia de Deus – MCN das 13h às 16h
quinta-feira (23/05) – Av. Galileu Bicudo (próximo a Escola Forte Castelo) das 9h às 12h
sexta-feira (24/05) – Quiosque do Zélito – Av. Paz Universal (Cidade Nova) das 18h às 21h
segunda-feira (27/05) – Entrada do Bairro São Judas Tadeu das 9h às 12h
terça-feira (28/05) – Praça Dom Pedro I  (Poupatempo) das 13h às 16h.

Confira notícias semelhantes, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/colaboradores-do-mutirao-de-emprego-recebem-agradecimento/