HomeEsportesCampeonato Brasileiro de Supino será realizado em Itu neste final de semana

Campeonato Brasileiro de Supino será realizado em Itu neste final de semana

No próximo domingo (20/03), a partir das 7h30, no Sesi-Itu, acontece o Campeonato Brasileiro de Supino Open/Raw e categoria especial, campeonato oficial da Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos. O evento é organizado pela Fábrica Academia e equipe Valdecir Lopes em parceria com a Prefeitura de Itu, Sesi-Itu, Secom (Sindicato dos Empregados no Comércio), DivPlast Brinquedos, Demons Lab e Atitude Academia, e será aberto ao público às 9h (entrada pelo portão 2, na Rua José Bruni, 201).

No sábado (19/03) está prevista a chegada das equipes e delegações participantes. E, no domingo (20/03), a pesagem de todos os atletas ocorre das 7h30 às 9h; a competição terá início a partir das 9h30 e seguirá até às 17h15.