Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeSaúdeReinaugurada clínica de fisioterapia no Pirapitingui

Reinaugurada clínica de fisioterapia no Pirapitingui

A necessidade de um espaço mais amplo fez com que a atual administração municipal reinaugurasse, na última sexta-feira (29/11), a Clínica de Fisioterapia “Fátima de Lourdes Santos Francisco” – Unidade II, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Entre as autoridades presentes ao evento estavam o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e subprefeita da Regional do Pirapitingui, Patrícia Müller Gazzola, a secretária municipal da Saúde, Janaina Guerino de Camargo, e o vereador Normino José de Oliveira (Normino da Rádio).

Uma série de equipamentos e acessórios novos foi adquirida pela Prefeitura para aprimorar ainda mais o atendimento na referida Clínica de Fisioterapia, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, mediante encaminhamentos de médico especialista ou da equipe do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) – Melhor em Casa.

O atendimento na clínica será realizado por profissionais da Secretaria Municipal da Saúde com apoio de professores e alunos do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp).