Widget Image
Secretarias
25/03/2024
HomeCulturaProjeto Guri está com inscrições abertas

Projeto Guri está com inscrições abertas

O Projeto Guri está com inscrições abertas para novos alunos nas aulas gratuitas de violino, viola erudita, contrabaixo acústico, violoncelo e canto coral, as quartas e sextas, no período da tarde.
As matrículas podem ser realizadas até o dia 25 de agosto, as quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Para participar não é necessário ter conhecimento musical prévio, basta ter entre seis e 18 anos incompletos, comparecer a sede do Projeto com um responsável legal, e apresentar o RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, RG do responsável e comprovante de endereço para consulta.
O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e conta com mais de 280 polos de ensino no interior e litoral do Estado. O programa que atende mais de 49 mil alunos possui centros de educação musical nas regiões de Araçatuba, Itapeva, Marília, Jundiaí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, São Paulo e Sorocaba.
O Projeto Guri de Itu fica na Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro.