Widget Image
Secretarias
30/04/2024
HomeCulturaFeira Ecoart especial “Dia dos Pais” ocorre neste domingo

Feira Ecoart especial “Dia dos Pais” ocorre neste domingo

Imagem mostra uma das bancas montadas, com itens para pet, em edição anterior da Feira Ecoart.

Nesta edição, o público presente poderá prestigiar Oficina de Artes, Contação de Histórias, show musical, além de toda gastronomia oferecida no local

Neste domingo (06/08), o Parque Ecológico do Taboão recebe, das 11h às 17h, mais uma edição da Feira Ecoart, desta vez, com a temática “Dia dos Pais”. A Feira, que ocorre sempre no segundo domingo do mês, terá edição extraordinária em celebração a data comemorativa. Com mais de 100 expositores que se une em um espaço em meio à natureza, a Ecoart vem crescendo cada vez mais, oferecendo um passeio recheado de atividades diferentes para toda família, com atrações gratuitas.

Nesta edição, o público presente poderá prestigiar Oficina de Artes, Contação de Histórias, show musical, além de toda gastronomia oferecida no local.

O projeto criado pela Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, é um ação do Progama “Itu em suas mãos”, um projeto de economia criativa que fomenta o artesanato local e regional.

Confira a programação completa:– Troca de Livros – das 11h às 16h. (troque seu livro usado por outro)– Oficina de Frotagge – das 12h às 13h. (a partir dos seis anos, a oficina trabalha a técnica artística que consiste em colocar uma folha de papel sobre um objeto texturizado)– Contação de Histórias “Anne, pudim de chocolate”, com Nani Mazurchi – das 13h às 14h. (Classificação livre – indicada a partir dos cinco anos)– Apresentação musical com a Banda Subversiva Especial Pitty – das 14h às 17h. (trazendo os clássicos do Rock Nacional e Internacional).

Confira notícias semelhantes https://itu.sp.gov.br/feira-ecoart-ocorre-no-parque-taboao-neste-domingo/