26/04/2024
HomeSubprefeitura LestePrefeitura inicia recapeamento de vias na região da Vila Nova

Prefeitura inicia recapeamento de vias na região da Vila Nova

Nesta quinta-feira (26/09), a Prefeitura de Itu deu início às obras de recapeamento nas Ruas Luiz Gonzaga Bicudo e Madre Maria Basília, localizadas na região da Vila Nova, compreendendo o trecho entre as ruas Maestro Tristão Júnior e Dr. Silva Castro, incluindo o entorno da Praça Almeida Júnior.

A equipe está atuando na região entre o posto Unicerpa e a Praça Almeida Júnior, realizando a fresa do pavimento, preparando o piso para implantação do recape. O trajeto é um dos mais movimentos da referida parte da cidade e a recuperação do asfalto é uma antiga reivindicação dos motoristas que passam pelo trecho diariamente.

Ao todo, serão aproximadamente 4, 5 mil metros quadrados de asfalto novo, que deverão estar concluídos até o final desta semana. A sinalização viária deverá ser reimplantada no local já na próxima semana, sob a coordenação do Departamento de Trânsito da Prefeitura.