27/03/2024
HomeSubprefeitura LestePraça da Alegria é reaberta na Vila Cleto após receber melhorias

Praça da Alegria é reaberta na Vila Cleto após receber melhorias

Uma nova Praça da Alegria foi entregue para população na última quinta-feira (31/10). Localizada na Vila Cleto, o local passou por melhorias realizadas pela Subprefeitura Zona Leste.

A praça teve a copa das árvores erguidas, recebeu novo calçamento intertravado, novos bancos, iluminação mais adequada com luminárias de led e os brinquedos foram reformados.

Durante a cerimônia, três moradores dos arredores da praça, Lúcia, Isabel e Oscar Buzzo, estiveram presentes e se emocionaram com a revitalização do local. “Nosso pai, já falecido, frequentava a praça diariamente, trazia os netos para passear. Depois não pôde mais vir devido a idade e ao perigo que o calçamento do local oferecia, ele ficaria muito feliz com essa revitalização”, comentou Lúcia, filha de Francisco Buzzo. “Entregar revitalizado, esse espaço que o pai de vocês gostava tanto de frequentar, é muito gratificante”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola. “É fazer uma cidade melhor, pois podemos ver que fazendo coisas simples também trazemos felicidade para toda população”, disse.

O intuito da reforma foi o de tornar a praça um local aconchegante e um ponto de encontro para todos os moradores e trabalhadores das proximidades, além de proporcionar para as crianças um novo espaço de diversão.