28/04/2024
HomeCulturaPop Rock agita Mercadão no Empório Cultural

Pop Rock agita Mercadão no Empório Cultural

Imagem mostra dois integrantes do grupo musical de pop rock Jack a 3, ambos sorrindo e um deles segurando uma guitarra.

Neste sábado (01/07), a partir das 19h30, o grupo de pop rock Jack a 3 será a atração do projeto Empório Cultural no Mercado Municipal. Liderado pelo guitarrista Alec Righetto e pelo baixista Adilson Gobi, o Jack a 3 promete fazer releituras de grandes sucessos nacionais e internacionais, indo dos anos 60 até os hits mais atuais em versões acústicas com um toque mais leve e descontraído.

Desde maio deste ano, o projeto Empório Cultural vem reunindo amigos e familiares em um ambiente diferenciado com diversas atividades artísticas, musicais e de economia criativa. Durante as apresentações, o público presente pode aproveitar o melhor da gastronomia local nos boxes do mercadão.

O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104, no Centro e funciona até as 22h aos sábados.

Confira notícias semelhantes, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/emporio-cultural-celebrara-primeiro-mes-com-show-exclusivo/