Widget Image
Secretarias
29/04/2024
HomeCulturaOrquestra Bachiana regida pelo maestro João Carlos Martins fará apresentação gratuita em Itu

Orquestra Bachiana regida pelo maestro João Carlos Martins fará apresentação gratuita em Itu

Evento faz parte da “Temporada de Concertos” e é uma ação do Programa de Ação Cultural (ProAC) com apoio da Prefeitura de Itu

A cidade de Itu receberá uma apresentação da “Temporada de Concertos – Orquestra Bachiana”, com regência de João Carlos Martins viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com apoio da Prefeitura de Itu e patrocínio da empresa Maravilhas do Lar. O concerto ocorrerá no dia 17 de março, às 19h, no Teatro “Maestro Eleazar de Carvalho” (Temec)

O maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro.

O projeto “Temporada de Concertos” foi concebido para levar a música erudita aos diferentes contextos sociais.

Em consonância com os valores do Maestro João Carlos Martins, que é levar a música erudita para as mais diversas plateias em todo o país, este projeto tem o intuito de atingir as diversas camadas da população, nas diferentes faixas etárias, com o objetivo de levar a música clássica aos diferentes contextos sociais e disseminar a cultura às pessoas que muitas vezes não tem acesso.

Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser emitidos pelo link https://www.dcolor.art.br/site/agenda/793/2024/03/concerto–temporada-de-concertos–itu—sp/ a partir das 7h do dia 12 de março de 2024.

Serviço:Data: 17 de março de 2024Horário: 19hLocal: Teatro TemecEndereço: R. Cuiabá, 61, Brasil – Itu (SP)Acessibilidade: Libras e AudiodescriçãoClassificação LivreEvento gratuitoMais informações: (19) 3256-4500 WhatsApp: (19) 99127-5480 | [email protected]