Widget Image
Secretarias
18/04/2024
HomeAdministraçãoNovo plantão para adesão do Cartão Cidadão Itu será realizado neste final de semana

Novo plantão para adesão do Cartão Cidadão Itu será realizado neste final de semana

No sábado (21/05) o plantão funciona nas 8h às 17h e, no domingo (22/05), das 8h às 12h

Um novo plantão para adesão do Cartão Cidadão Itu será realizado no saguão de entrada da Prefeitura e também na Subprefeitura do Pirapitingui neste final de semana. No sábado (21/05), o atendimento será das 8h às 17h e, no domingo (22/05), das 8h às 12h. As pessoas que porventura estiverem com dificuldades para utilizar o aplicativo de cadastro para obtenção do documento e não possuem disponibilidade para comparecer aos pontos de atendimento durante a semana podem aproveitar o plantão para sanarem as suas dúvidas.

Para solicitar o cartão presencialmente, o interessado deve apresentar a seguinte documentação: RG, CNH, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou declaração de união estável (quando houver); CPF (Obrigatório inclusive para crianças); Comprovante de residência (Carnê de IPTU, conta de celular, água, conta de energia ou Contrato de Locação com Imobiliária do município de Itu, com firmas reconhecidas, dos últimos 3 meses).

Quem ainda preferir se cadastrar sem sair de casa, pode fazer isso online através do site www.itu.sp.gov.br/cartaocidadao, pelos aplicativos “Itu Cartão Cidadão” na Apple Store e Google Play. Lembrando que o documento em formato virtual pode ser utilizado para todos os serviços.