Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeSaúdeMutirão de Castração acontece no próximo dia 12

Mutirão de Castração acontece no próximo dia 12

Foto do ônibus utilizado para unidade móvel de veterinária

No próximo dia 12, a Secretaria de Saúde de Itu, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, realiza um Mutirão de Castração de Cães e Gatos. Quem quiser inscrever o seu cão ou gato para o Mutirão de Castração pode comparecer pessoalmente ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado na Avenida Sete Quedas, 1038, Vila Progresso, até o dia 10 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A inscrição também pode ser feita via contato telefônico pelo número/whatsapp (11) 93231-9925, para que o proprietário do animal informe o seu nome e a equipe do CCZ retorne a ligação para confirmação de dados e agendamento.

Para efetuar a inscrição é necessário ser maior de idade, apresentar originais de comprovante de endereço (conta de água ou de energia) e de documento de identificação com foto.

As castrações, mediante inscrição antecipada, ocorrerão em ônibus adaptado com centro cirúrgico e espaço pós-operatório que estará estacionado nas dependências do Centro Esportivo e de Lazer 1º de Maio, localizado no Jardim Alberto Gomes.