17/03/2024
HomeEmpregoItu é contemplada com Consórcio Empreendedor Sebrae

Itu é contemplada com Consórcio Empreendedor Sebrae

Na tarde da última terça-feira (21/09) o prefeito Guilherme Gazzola recebeu o gerente regional do Sebrae Alexandre Martins e o gestor regional de recursos do Sebrae Danilo Regis Pacheco, que apresentaram ao chefe do executivo o “Consórcio Empreendedor Sebrae”, programa voltado para políticas públicas.

Itu foi contemplada com sete eixos do Consórcio: desenvolvimento regional, desenvolvimento e comunicação, liderança e gestão pública, desburocratização e melhoria, inovação no setor público, inclusão produtiva e compras públicas.

Também estiveram presentes o diretor de Desenvolvimeto do Sebrae Itu, Iwan Morais Szewczuk e o responsável pelo Sebrae Itu, João Januário. Na ocasião Alexandre destacou que a unidade de Itu é sempre muito ativa e participativa, por isso o constante interesse em desenvolver e ampliar capacitações, cursos e consultorias disponibilizadas para a cidade.