HomeEmpregoEmpreendedores ituanos podem contar com novos cursos gratuitos

Empreendedores ituanos podem contar com novos cursos gratuitos

Imagem mostra a Sala do Sebrae de Itu, local onde vão ocorrer dois novos cursos voltados aos empreendedores itunos.

Ambos os cursos voltadas aos empreendedores ituanos serão ministrados na sala de treinamento do PAT

Por meio de mais uma parceria entre a Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Emprego e Trabalho, e o Sebrae, dois novos cursos gratuitos estão sendo oferecidos aos empreendedores ituanos, com os temas: Influenciador Digital: Comece com o que te torna único nas mídias sociais e Faça suas vendas decolarem.

Os interessados em participarem do curso de Influenciador Digital, poderão se inscrever até o dia 14 de maio, em um dos três postos Sebrae Aqui em Itu (Prefeitura, Subprefeitura do Pirapitingui ou no Sebrae ILI – Espaço Fábrica São Luiz). O curso ocorre no dia 28 de maio, das 18h às 22h, de forma presencial.

Já os interessados em participarem do curso de vendas, poderão se inscrever até o dia 28 de maio, também nas unidades Sebrae Aqui. O curso ocorre no dia 11 de junho, das 18h às 22h, de forma presencial.

Os dois cursos oferecidos aos empreendedores ituanos serão ministrados na sala de treinamento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no piso térreo da Prefeitura (Avenida Itu 400 anos, 111, Novo Centro).