19/05/2024
HomeNotíciasCemitério Municipal terá programação para o Dia das Mães

Cemitério Municipal terá programação para o Dia das Mães

Imagem mostra pessoas de costas olhando para um crucifixo no Cemitério Municipal, em evento alusivo ao Dia das Mães anterior.

Neste sábado e domingo (11 e 12/05), o Cemitério Municipal de Itu ficará aberto das 7h às 18h, contando com uma programação especial para prestar homenagem ao Dia das Mães. A Prefeitura disponibilizará bebedouros no interior do local e tenda com cadeiras para melhor acomodação do público atrás da capela.

O final de semana dedicado às memórias das mães que já partiram terá também celebrações religiosas e de acolhimento. No sábado e domingo, o Cemitério contará com mesa de recolhimento de intenções de missa e orações, exposição das Testemunhas de Jeová e tenda de acolhida da Empresa Funerária Barbieri. No domingo, serão realizadas duas missas com o Padre Ton (Paróquia Senhora Aparecida), uma às 8h30 e a outra às 11h30.

Diante do Cemitério, em torno da Praça da Bíblia, haverá a Feira da Saudade durante o final de semana. Além das barracas de flores, a feira oferecerá vendas de velas tradicionais e artesanais, incensos, artigos religiosos e praça de alimentação, também das 7h às 18h.

Saiba mais sobre a Funerária Municipal de Itu, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/cidadao/servicos-funerarios/