HomeNotíciasAudiência Pública do Códigos de Obras e de Posturas será em julho

Audiência Pública do Códigos de Obras e de Posturas será em julho

Imagem mostra o auditório da Prefeitura Municipal de Itu, local onde será realizada a Audiência Pública no próximo dia 10/07.
Está confirmada para o dia 10 de julho a Audiência Pública do Código de Obras e do Código de Posturas Itu. O encontro está previsto para as 18h, da data citada, no auditório da Secretaria da Educação (Prefeitura).
Todos os interessados estão convidados para participar da audiência pública, que também será transmitida ao vivo no Youtube da Prefeitura de Itu,www.youtube.com/@prefeituraituoficial.
As minutas já podem ser consultadas online, por meio do endereço: itu.sp.gov.br/planejamento/revisao-do-plano-diretor/. O edital também será disponibilizado na internet no itu.sp.gov.br/imprensa-oficial/, dentro do prazo legal.