05/04/2024
HomeCulturaShow da Banda Suits Blues no Empório Cultural

Show da Banda Suits Blues no Empório Cultural

Imagem mostra o show de uma das bandas apresentadas no Mercado Municipal durante os eventos Empório Cultural.

Show do quarteto promete contagiar o público com repertório variado, apresentando o melhor do soul

Dando continuidade na programação do Empório Cultural, neste sábado (24/06), a partir das 19h30, munícipes e turistas poderão prestigiar a apresentação musical da banda Suits Blues. O show do quarteto conta com um repertório variado, trazendo o melhor dos ritmos funk soul, jazz e blues.

O projeto Empório Cultural foi iniciado em maio de 2023 e, desde então, reúne amigos e familiares em um ambiente diferenciado com diversas atividades artísticas, musicais e economia criativa.

Durante as apresentações, o público presente pode aproveitar o melhor da gastronomia local nos boxes do mercadão.

O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104, Centro e funciona até as 22h aos sábados.