21/04/2024
HomeSaúdeZera Fila da Saúde será implantado em Itu neste mês

Zera Fila da Saúde será implantado em Itu neste mês

Uma ação promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, terá início neste mês, e contemplará todas as 16 Unidades Básicas de Saúde. Denominada Zera Fila da Saúde, a iniciativa tem como objetivo reavaliar agendamentos de exames que serão realizados dentro e fora da cidade.

Dessa forma, a equipe da Secretaria poderá verificar se há possibilidade de antecipar o exame, prestar orientações sobre cada caso, sanar dúvidas do paciente, conferir se toda a documentação exigida está correta e se haverá necessidade de transporte sanitário (transporte para o paciente de Itu ao município onde o exame será realizado).

O calendário de atendimento do Zera Fila da Saúde será amplamente divulgado, para que os usuários se informem sobre a data que a ação ocorrerá na UBS em que estão cadastrados. Na oportunidade, o usuário deve apresentar o Cartão SUS, Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

Confira a programação para este mês de abril:

• Dias 15 e 16, das 8h às 12h, UBS 01, localizada na Rua Vicente Pavani, 123, Jardim Convenção
  • Dias 22 e 23, das 8h às 12h, UBS 02, localizada na Rua Fiovo de Bernandin, 35, Jardim União
  • Dias 24 e 25, das 8h às 12h, UBS 03, localizada na Avenida Dr. Ulisses de Moraes, s/nº, São Judas Tadeu
  • Dias 29 e 30, das 8h às 12h, UBS 04, localizada na Rua Jasmim, 59, Jardim das Rosas