17/04/2024
HomeEsportesVIII Torneio Internacional Brasil Japão de Futebol Infantil teve início hoje

VIII Torneio Internacional Brasil Japão de Futebol Infantil teve início hoje

O VIII Torneio Internacional Brasil Japão de Futebol Infantil teve início na manhã desta segunda-feira (25/04), no Estádio Municipal “Dr Novelli Júnior”. Os secretários municipais Rodrigo Tomba (Governo) e Douglas Boschetti (Esportes) prestigiaram a abertura do torneio e, na oportunidade, também representaram o prefeito Guilherme Gazzola.
O torneio é realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o Consulado Geral do Japão em São Paulo e Centro Esportivo Pé de Moleque. Entre as demais autoridades presentes, estavam o coordenador das equipes japonesas, Edson Doi, e o representante do Centro Esportivo Pé de Moleque, Mário Silveira Araújo Neto (Marinho).
As autoridades deram as boas vindas aos atletas, desejaram que seja um período de muito aprendizado e de saudável competição.

Participam do VIII Torneio as seguintes equipes:
• Japão: Leste – Sub 15 (04/05), Wings – Sub 15, Combinado Leste/Wings/Pé de Moleque – Sub 15, Sagamihara – Sub 14 (05/06), Oyama – Sub 14, Combinado Oyama/Amigos – Sub 14, Vervento – Sub 14
Brasil: Ituano – Sub 15, Ponte Preta – Sub 15, Comercial – Sub 15, Red Bull – Sub 15, Red Bull – Sub 14, SEME – Sub 14, Primavera – Sub 14, Pé de Moleque Ituano – Sub 14.