23/04/2024
HomeGestões AnterioresVida em Movimento reuniu centenas de pessoas no último domingo

Vida em Movimento reuniu centenas de pessoas no último domingo

Nem o forte calor espantou os frequentadores do Vida em Movimento neste domingo (27/09). Centenas de pessoas aproveitaram para caminhar, andar de bicicleta, skate, patins e jogar vôlei.

O Vida em Movimento funciona das 7h às 12h, e atrai centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo, entre a Praça Gaspar Ricardo e a Rua Sorocaba, em um trecho com cerca de quatro quilômetros que compreendem ida e volta do trajeto.

O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida como aulas de zumba, lutas, corridas pedestre e de bicicleta, passeios com cachorro, passeios para bebês, entre outras atrações.

O Vida em Movimento, promovido pela Prefeitura de Itu, é gratuito e toda a população está convidada a participar.

Texto: Decom
Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu