21/04/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito participa de entrega de honrarias no Quartel de Itu

Vice-prefeito participa de entrega de honrarias no Quartel de Itu

O vice-prefeito Neto Beluci participou, na noite da última quarta-feira (11/11), no salão nobre do Quartel de Itu, da cerimônia de entrega do Título de Cidadão Ituano ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, coronel Marco Antonio Augusto e ao comandante do Regimento Deodoro, coronel Paulo Sérgio Maturana Lopes.

A solenidade também foi marcada pela entrega da Medalha e Diploma Berço da República para integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e Guarda Civil Municipal, que mais se destacaram em suas funções.

A lei que promulga a entrega da Medalha e Diploma Berço da República é de autoria do vice-prefeito Neto Beluci que, quando a instituiu ainda era vereador.

A cerimônia contou com a presença do general do Exército Brasileiro Francisco Roberto Albuquerque, vereadores e outras autoridades civis, militares e judiciárias, além de familiares e convidados dos homenageados.

Texto e fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu

(12/11/15)