25/03/2024
HomeCulturaVerão Sem Igual tem edição dedicada à MPB neste domingo

Verão Sem Igual tem edição dedicada à MPB neste domingo

O Verão Sem Igual tem mais uma edição no próximo domingo (05/01), na Praça da Independência (Carmo), desta vez com apresentações de MPB. Com início previsto para às 15h, o primeiro show fica por conta de PAR – André Fernandes e Vinícius Paes, seguido às 17h, por Daniel Oper e, encerrando a noite às 19h, Cabumba.

A realização é da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e do Patrimônio Histórico e de Turismo, Lazer e Eventos, com apoio do projeto Cultura Mais.

Toda a população está  convidada a prestigiar mais este evento na Praça do Carmo que, após a revitalização, conta com wi-fi gratuito para todos compartilharem os bons momentos vividos no local.

Nos próximos domingos, até o mês de fevereiro, outros estilos musicais farão parte desta opção gratuita de cultura e de lazer, que já teve Rock, Pop e Sertanejo. Confira a programação completa (sujeita a alterações):

Serviço:

Verão Sem Igual – MPB