26/04/2024
HomeGestões AnterioresTuíze e Neto Beluci recebem funcionários da Semsur no gabinete

Tuíze e Neto Beluci recebem funcionários da Semsur no gabinete

Na manhã desta terça-feira (06/08), o prefeito Antonio Tuíze e o vice–prefeito Neto Beluci promoveram um encontro no gabinete da Prefeitura com funcionários da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais).

O prefeito Tuíze agradeceu a participação e a possibilidade do encontro, que costuma fazer com os servidores municipais, como forma de se trocar idéias e informações. “É muito importante, é fundamental ouvir quem participa do dia-a-dia nas ruas da administração municipal”, disse Tuíze. “Só temos que agradecer este importante trabalho que todos vocês fazem por Itu, cada setor da Semsur é fundamental”, completou.

O vice-prefeito Neto Beluci lembrou que é funcionário concursado da Semsur e, por muito tempo, trabalhou junto à chamada “garagem”, onde no dia-a-dia se desenrola serviços fundamentais para a população. “Aqui é porta aberta, nos estamos à disposição para trocar informações para o bem da cidade, da população”, afirmou Neto Beluci.

Também presentes ao encontro os secretários municipais Marco Antônio Augusto (Segurança, Trânsito e Transportes), Miguel de Moura Silveira Junior (Administração), José Angel Lobato (Obras e Serviços Viários), Luiz Henrique Adas Junqueira Schmidt (Governo) e o chefe de Gabinete Benedito Roque Moraes.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza