HomeTurismoTrem Republicano terá novos espaços de cultura e alimentação

Trem Republicano terá novos espaços de cultura e alimentação

O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos César Calixto, visitaram a Estação do Trem Republicano, para conhecerem o local onde será instalado um restaurante.

A perspectiva de abertura é para até o final deste ano e, o intuito é atrair ainda mais turistas para o espaço, oferecendo para adultos e crianças a oportunidade de ter a sensação de fazer uma viagem de trem, além outras experiências, todas nos arredores da Estação histórica.

Mais espaços de acolhimento também estão sendo pensados dentro do local e, ao lado da Estação, empresários já estão se movimentando para criarem outros atrativos, como um museu da área ferroviária, mais um polo gastronômico, entre outros comércios para fomentar o turismo nos arredores do Trem Republicano.