HomeEsportesTreinão Solidário de Natal ocorre em dezembro

Treinão Solidário de Natal ocorre em dezembro

Imagem mostra a Avenida Galileu Bicudo sem movimentos de carros, local que ocorrerá o Treinão Solidário de Natal

No próximo dia 10 de dezembro, a partir das 8h, na Avenida Galileu Bicudo, haverá o Treinão Solidário de Natal, atividade com corrida e caminhada. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esportes, que solicita aos participantes a doação de pasta ou escova de dente, itens que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

O Treinão Solidário de Natal tem como objetivo estimular a prática esportiva e o ato de doar. “A prática esportiva é fundamental para melhorar a nossa qualidade de vida. O evento será uma oportunidade não só de incentivar essa prática, mas também a de doar, colaborando com as pessoas em situação de vulnerabilidade em nossa cidade”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Diego Corsi Barbieri.

Confira notícias semelhantes, acessando o link https://itu.sp.gov.br/pedal-na-galileu-sera-retomado-no-dia-12-de-novembro/