Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeNotíciasSolenidade oficializa entrega de obra de canalização do Córrego Convenção

Solenidade oficializa entrega de obra de canalização do Córrego Convenção

Imagem colorida mostra autoridades junto a crianças durante evento

Na última sexta-feira (10/02), o diretor de Proteção e Defesa Civil, Paulo Guerreiro, representando o prefeito Guilherme Gazzola, participou da entrega simbólica de obras de recuperação para 11 municípios paulistas. O evento, realizado em Barretos, contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas. Paulo recebeu a placa oficializando a já realizada obra de canalização do Córrego Convenção, em Itu, no trecho da Rua Inácio Rodrigues D’Ávila, que recebeu aporte de R$ 293 mil do Estado.

A cerimônia teve também a presença do secretário-chefe da Casa Militar e coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Henguel Ricardo Pereira.

Durante a solenidade, foi informado que os investimentos nas intervenções já finalizadas, e ainda em novas obras que serão executadas pelo governo, é de cerca de R$ 10,6 milhões. Os empreendimentos foram executados por intermédio de convênios celebrados entre o Estado, por meio da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, e os municípios. As obras proporcionarão benefícios diretos à população dessas cidades e indiretos que as construções trarão para toda a região.