05/03/2024
HomeEsportesSegunda edição do Itu Giants Challenge ocorre em dezembro

Segunda edição do Itu Giants Challenge ocorre em dezembro

Está prevista para o dia 09 de dezembro a segunda edição da maior corrida de obstáculos do interior paulista, o Itu Giants Challenge, que conta com o apoio da Prefeitura de Itu e traz desafios extremos de força física, resistência e controle mental aos competidores.
O evento, que mobiliza uma equipe com mais de 300 pessoas, já está com as inscrições abertas pelo site itugiantschallenge.com.br, onde todas as informações e o regulamento podem ser consultados.
Os participantes, divididos em quartetos (obrigatoriamente formados por duas mulheres e dois homens ) ou duplas mistas (uma mulher e um homem), enfrentarão 35 obstáculos distribuídos entre o pátio da Prefeitura, o Quartel do Exército e o Parque Ecológico Taboão. Os atletas serão submetidos à escalada, corrida, traves de equilíbrio, rampas íngremes, rastejo e tração de pesos em uma prova de muitos desafios e também diversão.