24/03/2024
HomeFinançasSecretário ituano palestra na XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Secretário ituano palestra na XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

No dia 10 de maio o secretário municipal de Economia e Finanças de Itu, Valfrido Miguel Carotti, participa como palestrante da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a convite da CNM (Confederação Nacional dos Municípios).

O tema que será abordado por Carotti durante a palestra será “Como vencer a Judicialização da Saúde ainda em 2016”, às 13h30, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília/DF.

O evento, que acontecerá entre os dias 09 e 12 de maio, deverá contar com a presença de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores e gestores de todas as áreas.

Decom

(06/05/2016)