13/03/2024
HomeNotíciasSecretaria de Serviços Rurais será gerida provisoriamente pela Subprefeitura Regional Leste

Em reunião presencial, Adauto Gonçales comunicou seu desligamento ao prefeito Guilherme Gazzola

O secretário municipal de Serviços Rurais, Adauto Gonçales, em reunião realizada hoje (01/06) com o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, comunicou o seu desligamento da pasta pois assumirá cargo de coordenação junto do deputado estadual André do Prado (PL). Gonçales, que integra a executiva do Partido Liberal (PL) há anos, reiterou seu apoio à gestão municipal e afirmou que continuará trabalhando pelo município. “O que estiver ao meu alcance dentro da Assembléia Legislativa para intervir a favor da cidade de Itu junto do deputado André do Prado, eu farei”, declarou.

O prefeito agradeceu Gonçales pelos anos de dedicação à Secretaria de Serviços Rurais, criada em seu primeiro mandato. A pasta será provisoriamente gerida pela Subprefeitura Regional Leste.