07/04/2024
HomePlanejamentoSebrae Itu é destaque no prêmio “O que SP tem”

Sebrae Itu é destaque no prêmio “O que SP tem”

O Sebrae de Itu foi destaque em quatro categorias do prêmio “O que SP tem”, promovido pelo Sebrae. Os troféus, placa e medalhas foram entregues nesta quarta-feira (12/05), pelo gerente do Sebrae Sorocaba Alexandre Martins, ao prefeito Guilherme Gazzola, ao diretor de desenvolvimento Iwan Szewczuk, e aos agentes do Sebrae Itu, Anderson Pedroso e João Pedro Januário.

O reconhecimento pelo trabalho veio com dois primeiros lugares, um na categoria “Melhor projeto de integração entre as secretarias”, com o projeto “Enfrentamento” e o outro na categoria “Suporte ao empreendedor na pandemia”, devido as ações de apoio aos pequenos e médios investidores. Já na categoria “Melhor projeto ou ação de acesso ao mercado”, Itu ficou com duas das cinco melhores colocações, levando a segunda colocação com o “Pertinho de casa” e a quinta com “Floriano Peixoto”.

Além dos projetos premiados, os agentes do Sebrae Anderson Pedroso e João Pedro Januário também foram agraciados com medalhas como destaque do estado na categoria “Trabalho em rede e visão sistêmica”. Januário também foi mencionado entre os agentes da regional e também estadual que mais fizeram atendimentos em 2020.

A placa recebida destaca os 14 mil atendimentos realizados pelo Sebrae Itu desde 2017. O prefeito Guilherme Gazzola agradeceu a parceria e disse estar aberto a novos projetos.