HomeGestões AnterioresSebrae de Itu oferece oficina sobre gestão financeira

Sebrae de Itu oferece oficina sobre gestão financeira

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, promove no próximo dia 31, uma oficina gratuita com o tema “Sei Controlar meu Dinheiro”. A atividade, que conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Itu e do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio), acontece às 18h, no Auditório do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correia de Camargo, km 58).

Durante a oficina, os participantes receberão orientações sobre controle de entradas e saídas de dinheiro, fluxo de caixa e a diferença entre o dinheiro do empreendedor e o dinheiro da empresa.

Interessados podem efetuar suas inscrições pelo número (11) 4886-9641 ou no Posto Sebrae – PAE – Itu, instalado no Paço Municipal, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro.

Texto: Decom

(16/03/2016)