17/03/2024
HomeCulturaSala de cinema móvel funcionará em carreta no pátio da Prefeitura

Sala de cinema móvel funcionará em carreta no pátio da Prefeitura

Em março, o estacionamento da Prefeitura de Itu (Av. Itu 400 Anos, 111, Novo Centro) receberá a carreta do Cine AB, um cinema itinerante com exibições gratuitas de filmes. No dia 09, estará em cartaz “Mogli: O Menino Lobo” e, no dia 10, a atração será “Homem- Aranha: Longe de Casa”. As sessões terão início às 18h30 nos dois dias. A carreta tem capacidade para 90 lugares e os interessados devem comparecer ao local, no dia do filme de seu interesse, para retirar os ingressos com antecipação.

Os filmes são adaptados em legendagem descritiva, audiodescrição e LIBRAS para a inclusão de todos os públicos. Em todas as sessões, os participantes ganham pipoca e refrigerante. O Cine AB é um projeto aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura.